sexta-feira, 25 de abril de 2008

Na cozinha com os amigos

Vamos chegando, podem beliscar, a casa é sua, a cozinha é nossa.
Pode ser brasileiro, estrangeiro, de qualquer credo ou cor, no gororobas cozinhamos pra todos com amor.

Nos mais diversos momentos da história, a cozinha mostrou ser o ambiente preferido pelo brasileiro, onde a família e seus amigos mais íntimos se reúnem para um bate-bapo acompanhado por quitutes e o tradicional cafezinho, seja num lanche ou para arrematar um banquete.

Quem não se lembra da cozinha da Tia Nastácia do sítio do pica-pau amarelo; ou da de Dona Flor do célebre Jorge Amado; eu me lembro da cozinha da casa da minha mãe e de como eu gostava de cozinhar ali desde muito pequena. Uma cozinha ampla, com uma bancada grande no meio, onde eu adorava abrir massa de biscoito e sujar tudo com farinha. Pra me divertir mesmo tinha que sujar tudo e minha mãe ficava louca com isso.

O gororobas pretende ser uma extensão deste espaço tão íntimo, químico, e saboroso. No qual trocamos idéias, aprendemos uns com os outros enquanto degustamos algumas delícias.

Fique à vontade, a cozinha é sua, dê sua sugestão, faça suas perguntas e ajude a tornar esse espaço cada vez mais nosso.

Envie um e-mail para gororobasdobrasil@hotmail.com ou deixe seu comentário aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.