terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prazer e saúde

Gororobas do Brasil traz ao público uma nova proposta de reeducação alimentar.

Tendo em vista que a maioria dos processos é fadada ao fracasso devido à perda do prazer na alimentação. Bruna Brasil elabora uma reeducação alimentar que une prazer e conhecimento.

Conhecimento da ação dos alimentos no organismo humano, conhecimento do modo de preparo dos alimentos preservando sua funcionalidade e conhecimento da relação da culinária com a cultura brasileira.

Assim, com consciência, prazer e tradição, é possível uma reeducação alimentar da família inteira mantendo à mesa o momento de prazer entre amigos e familiares.

8 comentários:

  1. tenho 23 anos,não sinto mais prazer,u qui devo fazer bjossssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Elza, que pena. Será que sua alimentação não está muito monótona? Já vi casos de pessoas que seguem uma dieta "saudável" porém repetitiva, isso resulta em enjoo e consequentemente perda do prazer. Procure variar bem sua alimentação e voltará a ter prazer à mesa. Outro motivo pode ser um princípio de gastrite, faça um visita ao médico para verificar se está tudo bem com sua saúde. Vamos nos falando. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Karen! É muito bom ter o retorno do público. Queria aproveitar pra esclarecer que a periodicidade não está mais constante como normalmente mantenho, devido ao momento que estou vivendo no mestrado. Tentarei atualizar na medida do possível, retornando à periodicidade normal em 2011. Grande abraço a todos os leitores deste blog.

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e descobrir que ainda tem pessoas que cultivam esses bichinhos,
    sou advogada moro em União da Vitória e minha mãe sempre tinha quando éramos crianças, queria saber como conseguir, sei que menciona um link na pagina, mas não encontrei.Agradeço

    Sara

    ResponderExcluir
  6. Pois é Sara, aquele post é muito antigo e o link não está mais no ar. Tente entrar na nossa comunidade do orkut, lá o pessoal está fazendo um intercambio. Talvez vc encontre um doador perto de vc. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Olá bruna, eu entrei nesse site agora e já estou gostando, gostaria de faalar sobre minah historia de peso kkk com voce pode ser pora qui ou tem um blog, etc.. (não sou muito boa nessas modalidades de internet) kkk, fico noa guardo... bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila, o gororobas parece um site, mas é um blog. Se vc quiser compartilhar sua história por aqui seria bacana pq pode ajudar outras pessoas tb. Se preferir pode mandar um mail para veigabr@hotmail.com ou me add no facebook, como preferir. Um abraço e seja bem vinda ao universo gororobas do Brasil!

    ResponderExcluir

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.