segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gororobas web TV 12 Hamburguer

O hamburguer é um dos sanduíches mais populares do mundo, e isso não é diferente no Brasil. Ocorre que as opções prontas ou de lanchonetes não são nada saudáveis.

A qualidade da carne moída é sempre questionável e por ser altamente perecível, a maioria contém conservantes em excesso.

Neste vídeo você aprende a fazer seu próprio hamburguer, garantia de manutenção de velhos hábitos, com alternativas mais saudáveis.

Nunca compre carne já moída, é importante ter certeza da qualidade e da quantidade de gordura da carne. As carnes já moídas, geralmente, são restos dos cortes selecionados pelos clientes mais exigentes, e para render os açougues misturam a gordura de outras carnes também.

A carne moída estraga muito rapidamente, não congele nem conserve na geladeria antes de temperar. Os temperos agem como conservantes naturais.

A receita do vídeo rendeu 10 haburguers, caso não vá consumí-los todos, pode congelar. Na hora de fazer não precisa esperar descongelar, coloque direto o hamburger na grelha ou na frigideira pré-aquecidos por 10 minutos.

Use salada orgânica no preparo do seu saduíche. Lembre que tomate e alface estão na lista dos proíbidos pela ANVISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.