quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gororobas web TV 1 - Macarrão de espinafre com nirá

O episódio desta semana abre a segunda temporada da série Gororobas web TV. Agora filmado em HDV (alta qualidade de imagem e som) inagura uma fase de maior interatividade do programa. Alguns programas serão gravados na casa do espectador e você pode se candidatar.

Se você mora na cidade do Rio de Janeiro pode escrever um e-mail, deixar um comentário ou um recado na nossa comunidade no orkut dizendo porque você quer que nossa equipe vá à sua casa.

O programa de hoje foi em atenção a um pedido de um membro da comunidade no orkut, está é outra forma de você participar do programa. Nele é apresentada uma receita de nirá, um broto muito usado na culinária japonesa e muito consumido no Brasil devido às colônias orientais, principalmente em São Paulo e Paraná.

Os brotos são alimentos vivos que devem constar da alimentação de quem busca uma vida saudável, potencialmente mais fortes que suas versões maduras são ricos em enzimas, proteínas e vitaminas.

Consuma alimentos vivos diariamente, são eles: frutas, sementes germinadas, leite de sementes germinadas, caldo de cana e brotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.