quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fundação Mokiti Okada oferece curso sobre alimentação natural e produção de horta orgânica

Logo após o carnaval, no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h30 a Fundação Mokiti Okada dá início a sua primeira turma. A duração do curso é de três meses, com encontros semanais de 2 hora de duração. As incrições já estão abertas e você, que está em São Paulo, poderá programar seu retorno à rotina com um momento dedicado à busca de mais conhecimento em direção à melhoria da qualidade de vida.

Apesar da dificuldade de muitos em mudar os hábitos alimentares pela correria do dia a dia, ter uma alimentação saudável é fundamental para se manter sadio fisicamente e mentalmente. Preocupada com esta questão, a Fundação Mokiti Okada iniciará em fevereiro duas turmas do curso "Alimentação Natural - Um novo estilo de vida", na Vila Mariana, em São Paulo.


As atividades serão realizadas na sede da Fundação, localizada na rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP. As inscrições para todas as turmas já estão abertas.
 
Mais informações no telefone: (11) 5087-5049/5045 - responsável: Buck ou Thais.
E-mail: buck@fmo.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.