domingo, 21 de outubro de 2007

Para os que não foram no aniversário da ferinha da Glória

Especialmente pra você, que não mora no Rio de Janeiro e não pôde vir comemorar o aniversário da ferinha da Glória, preparamos um curtinha especial para você se sentir um pouquinho mais perto da gente.



video



O filme é um passeio pela feira, mostra a diversidade de informações e aquisições que o visitante pode adquirir sem custos como: mudas, adubos orgânicos, sementes em cápsulas, fertilizantes naturais entre outras coisas.

A primeira vista é uma feira livre normal, mas suas atrações vão além das produções orgânicas, passando pela literatura, artesanato, produtos têxteis orgânicos (como roupas e colchonetes orientais(futon)), ao fim da feira há a tradicional distribuição do grande bolo orgânico.

sushi de semente de abóbora com linhaça em
trigo sarraceno decorado com nabo e flor de brócolis




A feira teve de um tudo, desde distribuição de mudas até dança indiana. Num sábado de manhã de sol e tempo ameno pessoas que buscavam um entretenimento familiar junto à natureza puderam degustar graciosamente de diversas delícias super saudáveis.


dança indiana

dança do ventre


Descobri que existem receitas de bolos que não levam nem ovos, nem leite, nem farinha, o Chef ficou de colaborar com a receita para o Gororobas, aguardem. Por hora desfrutem do filme que fiz com muito carinho e quando puderem visitem a feira que é uma excelente fonte de informação, nutrição, entretenimento e boas compras.

Links úteis

contato do organizador

feiraorganicadagloria@gmail.com

http://www.fccsa.com.br/

http://www.sna.agr.br/

editora do livro lançado na última feira

http://www.editoramuiraquita.com/

lã orgânica

http://www.futon.com.br/

fertilizantes e sementes em cápsula

http://www.lixozero.com.br/ e http://www.organosolo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.