sábado, 10 de novembro de 2007

Sobre a nossa interatividade

A última enquete mostrou que parte dos queridos leitores que frequentam este espaço não participam dele com suas dúvidas, sugestões e mesmo críticas por não saberem como usar desta interatividade.

Escrevo o post de hoje dedicado a esclarecer essa dúvida, afinal este blog só tem sentido com a participação de todos vocês.

Existem três formas de interargir com o blog hoje. A primeira e mais fácil de todas é respondendo as enquetes; outra é através de comentários que podem ser feitos após cada post; e para aqueles que não conseguiram publicar seus comentários, podem me enviar pelo e-mail veigabr@hotmail.com ou deixar um recado no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13938994445202142861 , respondemos todas as mensagens e normalmente as respostas viram posts, já que a sua pergunta pode ser a de outros leitores também.

Mas o ideal é usar o espaço de comentários, assim compartilhamos com os demais leitores nossos diálogos gastronômicos. É muito fácil, vocês vão ver.

Abaixo de cada caixa de texto tem um link chamado Comentários. Ao clicar nele abrirá uma janela assim:

Faça um comentário
uma caixa de texto pra você escrever
Escolher uma identidade
nesta parte você pode ou se identificar com seu e-mail e senha do Google e vai aparecer o nome que você usa nas contas google (orkut, blogger, gmail, etc)

ou

Use outra conta
daí você pode entrar com outro endereço de mail
Seu Nome
Sua página da web
Todos estes campos são opcionais.

e , se você for muito tímido ainda há a possibilidade de publicar como
Anônimo
lembro que os comentários podem ser moderados pela equipe Gororobas. A censura não é nossa prática nem intenção, porém comentários em anonimato de cunho agressivo ou inadequado serão deletados
pronto, é só clicar em
Publicar comentário
Se preferir pode clicar em
Visualizar
para ver como ficará sua mensagem antes de publicar.

Aguardo o seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.