sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que é Bio Chip?


Biochip é um grupo aberto de estudo, pesquisa e desenho, que investiga as cores e a recuperação das informações presentes nos modelos vivos: hortaliças, sementes e frutos.


Coordenado pela professora Ana Branco, o curso é oferecido gratuitamente a qualquer pessoa que se interesse por arte, ecologia e gastronomia. Assim como a degustação dos alimentos vivos é oferecida no campus graciosamente a qualquer passante.


A feira, que é tema do nosso banner do mês de maio, chama atenção de quem passa, que pode experimentar doce de amendoim com ameixa, suco de luz entre outras delícias.


A Feira do Desenho Vivo ocorre todas as quintas feiras até o dia 25 de Junho de 2009 , das 11h às 14h no campus da Puc-Rio.


Nela há a demonstração do processo de produção de pigmentos e exposição dos desenhos para experimentação saborosa dos resultados da pesquisa que utiliza técnicas e práticas revitalizantes com sementes germinadas e vegetais in natura.

FEIRA ORGÂNICA, com verduras, hortaliças e sementes cultivadas em solo vivo e sadio. Local: campus da PUC-Rio,próximo a ponte de madeira que atravessa o Rio Rainha.


Os trabalhos com Bio Chip também ocorrem em Porto Alegre, Londrina, Brasília, Belo Horizonte, Garopaba, Campinas e Búzios. Confira toda a programação e demais informações no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.