segunda-feira, 11 de junho de 2007

Sugestão de cardápio para enfeitiçar seu namorado

Namorado ao molho de champanhe com uvas.

Compre o peixe já limpo e sem pele. Tempere apenas com um pouco de sal e coentro. Forre uma panela de barro com uvas verdes grandes cortadas ao meio e sem caroço. Pode colocar muitas uvas. Arrume o namorado em cima das uvas, regue com champanhe e rale um pouco de alho (uns dois dentes médios). Deixe a panela tampada em fogo baixo por 15 minutos sem abrir. Está pronto. Quando você abrir a panela o aroma vai tomar conta da sua cozinha e enlouquecer o seu amor.

Para acompanhar faça um arroz de açafrão, que além de ser muito gostoso é um grande terapêutico para os órgãos sexuais femininos. Além do arroz, vai bem uma saladinha de broto de trevo para carregar bem as energias. Você pode usar outros acompanhamentos, mas deve tomar cuidado para escolher sabores delicados já que a estrela da noite é o namorado.

De sobremesa um fondue de chocolate com morango.

Para beber podemos escolher o champanhe, que acompanha perfeitamente o prato, ou se você é daqueles que querem evitar o álcool pode optar pelo drink Brasil que ensinarei a seguir.


Drink Brasil

Corte alguns morangos ao comprido e coloque em forminhas de gelo com água. Logo você terá belíssimos cubos de gelo decorados. Os morangos ficam parecendo corações.
Bata no liquidificador um pequeno pedaço de gengibre com pouca água. Deve formar um extrato de gengibre.
Numa taça, coloque um pouco do extrato de gengibre, uma colher de sopa de sumo de limão e água tônica com os cubos de gelo decorados. Para quem gosta de bebidas doces, uma boa pedida é adoçar com o dourado açúcar mascavo. Mas também fica delicioso sem adoçar. Um pouco amargo, um pouco picante, com a surpresa do morango ao final da bebida. Perfeito como deve ser o amor.

Espero que este cardápio contribua para que vocês tenham um dia dos namorados ainda mais estimulante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo aqui publicado é de caráter educacional e preventivo.

Para diagnósticos e receitas procure um médico.